Os australianos Mitch Gobel e Sally Mustang são a nova sensação do Instagram. O casal, que é jovem, sexy e dado às artes, decidiu publicar nesta rede social fotos bem picantes, expondo detalhes da sua vida sexual. Quem viu gostou, começou a seguir e a ansiar pela próxima imagem e os dois têm já, em conjunto, 180 mil seguidores!

Tudo começou no Ano Novo, altura em que Sally e Mitch fizeram uma resolução: serem mais abertos em relação ao sexo e inspirar outros a conhecerem-se melhor a nível sexual. “O sexo não deve ser visto como uma coisa suja. Sexo é arte”, disse, numa entrevista, a jovem loira, que para além de escultural é blogger e professora de ioga.

“Terminei lambendo com um beijo suave…”

Mas não só de fotos é feita esta partilha. Muitas das imagens que Sally e Mitch partilham são acompanhadas de textos bastante explícitos. Junto a uma foto em que Sally usa apenas umas meias de liga pretas, Mitch escreveu:

“Ela estava de joelhos, com as mãos amarradas atrás das costas, pernas bem separadas, confortável. Ela inclinou-se sobre o nosso sofá… O seu mundo naquele momento era o som da minha voz e a sensação do meu subtil, mas muito evidente toque. Lentamente passei a minha língua pela parte de trás do seu joelho direito até ao cimo da sua coxa, e um pouco mais, deixando um suspiro pesado, quente, constante, ao mesmo tempo. Terminei lambendo com um beijo suave, em seguida passei os meus lábios sobre o que restava do interior da sua coxa esquerda, o mais próximo que eu poderia sem beijar o seu sexo…”. Já houve quem denunciasse alguns destes posts, mas por nós podem continuar!

Talvez também queira ler...

Desastre na cozinha

Considera-se um mau cozinheiro? Não faça isso. Tem