Comecei por estranhar a posição de condução, o tamanho absurdo dos seus mais de 4 metros , o teco teco do 1.6 diesel de 120Cv, o grande punho da manete de velocidades, a altura ao tejadilho interior, o grande vidro frontal. Tudo me parecia desmesuradamente grande.

Não tive duvidas… para esta unidade, teria que ser um ensaio proporcional em matéria de kms, para tirar as teimas!
Saímos de Lisboa e fomos ali ao Pulo do Lobo, para lá de Serpa, ver as vistas e apreciar o conforto que a FIAT 500L nos proporciona que, verdade seja dita acaba por nos surpreender ao demonstrar as suas capacidades dentro e fora das localidades.

Os 400 kms a bordo não pesaram e foram feitos num piscar de olhos(ida e volta). O corpo não acusa a fadiga e os consumos não são proporcionais ao tamanho do conjunto, mantendo-se o consumo misto deste ensaio em 6,3 L/100

Não foi o carro mais elegante que já me passou pelas mãos… mas e para não variar, todas as mulheres com que falei e a quem tive oportunidade de apresentar o FIAT 500L, adoraram.

Sem duvida que a multiplicidade de lugares, arrumações e espaço interior são atractivos para a vida de uma grande família e nesse capítulo a FIAT 500L wagon não deixa os créditos por mãos alheias!

Deixar uma resposta

Talvez também queira ler...

Nissan LEAF – Um sofá sobre rodas

O Leaf já circula nas nossas estradas à