O Novo Honda civic 1.0 i-Vtec Turbo executive premium, está equipado à altura do nome que o define!

Trás tudo o que se pode querer a bordo de um automóvel, incluindo aquecimento dos bancos traseiros, acessório esse que nem em modelos de gama superior se encontra!

Sem querer menosprezar outras viaturas presentes no mercado Português, esta foi a unidade que mais fez virar cabeças, por todos os locais que passamos, chegando ao ponto de, num estacionamento de supermercado, parqueado distante de todos as outras viaturas para não haver os azares das portas a bater contra a chapa do azul imaculado, termos assistido a um admirador, que se deslocou propositadamente do seu carro cinco lugares ao lado, para observar as linhas e a cor do Civic, deixando a esposa com as compras para arrumar.

A motorização, apesar dos seus três cilindros e som característicos, não deixa nada a desejar em termos de desempenho. Os seus 129Cv assistem de forma descontraída o peso do conjunto.
Como não existe bela sem senão, os consumos de cidade não são brilhantes, mas o civic é divertidíssimo de conduzir, seguro em curvas e com recuperações que desafiam a lógica dos motores aspirados aos quais estamos habituados.
Nas estradas nacionais e auto-estrada, os consumos já são bem mais interessantes.

A enorme bagageira pode carregar na configuração máxima uns generosos 1245 litros, que é como dizer que um adulto com um metro e oitenta se deita lá dentro e fica completamente à vontade (fica a dica).

Artigos relacionados

Deixar uma resposta

Talvez também queira ler...

FIAT 500L WAGON

Comecei por estranhar a posição de condução, o