A Hyundai actualizou a gama i20, com os novos motores 1.0 de 100Cv e três cilindros, que se mostraram ser uma excelente aposta para o trânsito urbano e com boas capacidades para uma ou outra viagem mais longa.
O i20 é construído com materiais de qualidade permitindo um bom ambiente a bordo isento de ruídos parasitas e onde rapidamente encontramos uma boa posição de condução. O modelo apresenta um bom rolar em estrada com uma absorção das irregularidades e um chassis associado a uma direcção precisa, que torna a condução divertida.

O equipamento das duas versões ensaiadas pela Buzzmag, destaca-se com a presença de electrónica geralmente disponibilizada em gamas mais altas, de onde se destaca o Hyundai Smart Sense (travagem de emergência para evitar colisões frontais, monitorização do cansaço do condutor, luzes de máximos automáticas e lane assist), bem como de outras opções tais como; vidros escurecidos, ar condicionado automático, faróis de nevoeiro, jantes de liga leve, recolha elétrica dos espelhos, volante multi funções em pele, sistema “start/stop” e um tejadilho panorâmico.

Talvez também queira ler...

Toyota RAV4 HSD

A Toyota continua a apostar no binómio eléctrico-combustão