Imediatamente antes do lockdown a BuzzMag teve oportunidade de ter um breve contacto com o modelo elétrico da Gama Kauai, sendo que as restrições de movimentação já se faziam sentir e não tivemos oportunidade para desenvolver mais as nossas pesquisas. Por esse facto, o ensaio possível não aborda o tema de autonomia de forma muito exaustiva. Garantidamente para uma utilização citadina e desde que tenha onde carregar, sem ter que andar à espera de vaga no posto lá do bairro, chega e sobra.

O Hyundai Kauai é das viaturas com melhor desempenho para uma utilização de cariz diário em cidade, pelo seu tamanho, pela sua autonomia, pela sua capacidade de carga.

O condutor encontra com facilidade a posição de condução tem todos os comandos centrados em posição acessível.

Na parte menos positiva, encontramos o espaço para os passageiros atrás, onde o banco não é tão confortável e o espaço não abunda. Com o banco do condutor regulado para um condutor com 180cm, quem se senta atrás ou é de pequena estatura, ou os joelhos vão demasiado juntos do banco da frente.

Tirando esse pequeno detalhe, que para 90% das situações não terá qualquer impacto, a bagageira é generosa e encontramos vários locais onde podemos acomodar pequenos objectos que transportamos na mão.

Em suma, o Hyundai Kauai é uma aposta segura no mercado para quem se inicia neste mundo dos veiculos electricos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Talvez também queira ler...

TOYOTA COROLLA HYBRID

A Toyota reposiciona-se no mercado com a nova