O Lush Motel, em São Paulo no Brasil, inovou a cena “moteleira” ao criar um conceito de hospedagem através do marketing sensorial, que acabou por atrair hóspedes que normalmente não frequentavam motéis. A nova colecção de suítes do Lush é assinada pela arquitecta Fabiola Fera, criadora do conceito de design do motel – “Todo o projecto de design do Motel, que acompanhei desde o inicio, segue uma linha orgânica de mobiliário para configurar um lugar fora do tempo onde os momentos de intimidade do casal ganham mais profundidade e clima de sonho”com um conceito elaborado em parceria com a fotógrafa e artista multimédia Raquel Brust, que expôs retratos de pessoas comuns nos pilares do Minhocão, a exposição dos quatro elementos acabou por coroar ainda mais a linguagem, trazendo as energias renovadoras. Fabiola imprime o seu olhar intrigante nas suítes, motivada pelo design orgânico e fluido dos ambientes, vestindo-os com os elementos ar, fogo, terra e água.

Talvez também queira ler...

Geração Mazda3 2017 chega a Portugal

Com míseros 11 kms no odómetro e dotado