A BuzzMag ficou sem palavras para descrever o assombro que esta Nissan Navara é! Uma viatura deste porte, com consumos muito comedidos.
Tivemos oportunidade de percorrer cerca de 300 kms em circuitos mistos sem fora de estrada (fica para outra oportunidade) e obtivemos a média de 6,6 L/100kms.

O compromisso da Nissan para com os consumidores reflecte-se nas palavras do Diretor de Veículos Comerciais Ligeiros para a Nissan Europa, Robert Lujan, que comentou à Buzzmag: “Desde que construímos a nossa primeira Pick-Up em 1935, mais de 14 milhões de clientes em 180 países de todo o mundo se tornaram fãs das pick-up Nissan para transportar as suas famílias, colegas e carga, por vezes nas circunstâncias mais difíceis. As pick-up Nissan têm sido frequentemente a força vital das comunidades e um parceiro de trabalho fiável nos negócios e para os comerciantes. Agora, na sua 12ª geração, aproveitámos esta experiência e o feedback dos nossos clientes para desenvolver a nova Nissan Navara que estabelece uma nova referência no sector relativamente ao desempenho, refinamento, conforto e custos de funcionamento”.

www.nissan.pt

Deixar uma resposta

Talvez também queira ler...

Geração Mazda3 2017 chega a Portugal

Com míseros 11 kms no odómetro e dotado