As críticas ao filme Batman Vs. Super-homem são bem diferentes do sucesso registado nas bilheteiras que demonstra que os fãs estão felizes o suficiente.

No entanto, se esquecermos o triste estado do cavaleiro das trevas actualmente e retrocedermos o relógio até 1989, lembramo-nos do Batmobile que entrou no filme realizado por Tim Burton, listado actualmente na Rússia para venda.

O realizador na altura disse à revista Cinfex que este foi o maior desafio que enfrentou durante toda a sua carreira. Burton criou este carro em parceria com o estilista Anton Furst, de modo a produzir um design impressionante e o resultado está à vista.

Assim, este carro pode ser comprado na Rússia pela módica quantia de um milhão de euros. A vendedora Auto.ru e o seu parceiro FastBoomPro afirmam que a Warner Brothers Studio emitiu um certificado de fidelidade do carro como um dos melhores exemplares do mundo, todavia este não foi aquele que apareceu no filme.

A contar pelas imagens, estamos convencidos que está réplica não deixará ninguém insatisfeito com a sua compra, a não ser que contraia uma dívida gigante, pois custa um milhão de euros.

Foi construído sobre um Chevrolet, com um capô alongado, tem um motor Ford V8 com 550 cavalos de potência  e atinge uma velocidade máxima de 250 km/h.

Talvez também queira ler...

I Concurso de Vinhos de Talha 2019

A BuzzMag em parceria com o blog Comer