O anúncio foi feito numa conferência de imprensa no Museu Oceanográfico do Mónaco. “Utilizamos as formas e proporções que expressam a mesma devoção ao design, à engenharia e à beleza que moldam nossos carros como o Valkyrie hypercar project, oferecendo um nível de personalização que poucos podem igualar“, afirmou Marek Reichman, diretor de criação da Aston Martin.

Os desenhos iniciais do Projeto Neptune mostram um submarino de aparência elegante com cores azuis e cinzas que se parece mais com um carro desportivo Aston Martin do que o amarelo brilhante geralmente encontrado Submarinos da Triton. Espera-se que o submarino tenha um preço aproximado de 4 milhões de dólares, mais opções. Patrick Lahey, que cofundou a Triton Submarines em 2006, disse que ambas as partes estarão fortemente envolvidas no processo. “É uma verdadeira colaboração em todos os sentidos”, disse Lahey. “Ambas as equipes participarão no projecto e construção”. Lahey disse ainda que o novo submarino Aston Martin também será mais rápido e mais manobrável do que os modelos Triton existentes e que o Projeto Neptune deverá atingir profundidades entre 1.000 e 1.600 pés.

O Projeto Neptune está em andamento e estará pronto para o Mónaco Yacht Show, no próximo ano de 2018. Fiquem com as imagens dos testes de mar, realizados no inicio deste ano.

Deixar uma resposta

Talvez também queira ler...