Já tivemos a oportunidade de mostrar vários super iates, desta vez partilhamos um mega iate, nomeadamente o Shaddai.

Lembra-se do programa Pimp My Ride do ano 2000 que passava regularmente no canal de música MTV, apresentado pelo rapper americano Xzibit, onde eram apresentados conceitos de automóveis com estrondosas alterações que apesar de acharmos ridículas, não nos importaríamos de tê-las em casa, o conceito de Shaddai faz-nos lembrar esse programa.

Com cerca de 152 metros de comprimento, apesar de ter sido concebido para navegar no oceano, este mega iate conta com quatro piscinas a bordo. Como se isso não bastasse, o designer britânico Gabriele Teruzzi deixou a sua imaginação voar até a uma torre colocada a meio do iate com a particularidade de ter uma piscina a 38 metros de altura que provavelmente deve provocar algumas vertigens aos banhistas.

Se a intenção era criar um ambiente para ficar com as miúdas todas retidas numa zona VIP, distante dos restantes tripulantes, nós por cá julgamos que elas vão preferir ficar em baixo na “zona dos pobres”, provavelmente no casco do iate que tem como tecto o fundo de uma piscina.

Talvez também queira ler...

Desastre na cozinha

Considera-se um mau cozinheiro? Não faça isso. Tem