Agora que está para iniciar o campeonato mundial de resistência, onde a TOYOTA GAZOO Racing acolhe com entusiasmo o desafio de comprovar a eficiência e o desempenho no limite da sua motorização híbrida cumprindo a missão da marca de fazer automóveis de estrada cada vez melhores, a BuzzMag teve oportunidade de fazer o gosto ao pé e comprovar todas as aprendizagens obtidas na pista!!!

De facto, ficamos surpreendidos pelos baixos consumos, por certo derivados da plataforma hibrida associada mas também do motor com um ciclo Atkinson, que demonstrou ser muito eficiente e permitiu uma média de cidade abaixo dos 6 litros, sem qualquer tipo de preocupação em fazer conduções para os consumos!

O conforto a bordo é excelente, onde os bancos da frente, apesar de não serem especiais de corrida, permitem um bom apoio.
o design do C-HR não é consensual, no entanto agradou no geral aos olhos mais curiosos.

Deixar uma resposta

Talvez também queira ler...

VOLVO D60 – D3 – SUMMUM

A fabricante sueca de automóveis VOLVO está nas