A Toyota continua a apostar no binómio eléctrico-combustão para toda a sua plataforma de viaturas em venda no velho continente, com o motor 2500cc cujo eficiente ciclo Atkinson permite consumos muito interessantes abaixo dos seis litros aos cem, observados pelo nosso ensaio, sem grandes cuidados e registados maioritariamente em circuito urbano e acoplado a uma caixa CVT.

Os interiores desta versão exclusive HSD, são requintados, com bom espaço e acabamentos para 4 passageiros e um quinto mais apertado.
O portão traseiro abre electricamente e dá acesso a uma enorme bagageira com 580 litros até à chapeleira.

Visualmente o RAV4 destaca-se pelo seu porte altivo e possante, com linhas exteriores vincadas e enormes cavas de rodas para acomodar as grandes rodas de 18″.
O RAV4 recebe o package de goodies electrónicos de ajuda à condução Safety Sense, de onde se destaca o cruise control adaptativo e o alerta de saída de faixa.

Artigos relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Talvez também queira ler...

TUCSON 1.6 CRDi

O novo Hyundai Tucson está mais desenvolvido e