Fica a cerca de 60 km ao sul de Berlim, é um dos mais interessantes parques de aventura cobertos para toda a família, com uma temperatura perfeita de 26°C garantindo verão o ano inteiro, mesmo quando a neve cobre todo o espaço germânico.

Neste mundo exótico e cheio de atrações especiais, não faltam superlativos: a maior floresta tropical coberta do mundo, a maior torre de tobogã da Alemanha e o maior galpão do mundo encontram-se aqui. Um lugar perfeito para relaxar é a aldeia tropical, com casas típicas da Tailândia, Bornéu, Bali, Samoa, Quênia e do Amazonas.

No enorme espaço tropical de sauna e wellness, integrado em uma paisagem fascinante, a oferta de aplicações de tratamentos asiáticos, piscinas, banhos turcos e sauna é puro luxo.

A floresta tropical, com cerca de 50.000 plantas, a lagoa de Bali, com um canal de correnteza, o toboágua subterrâneo, as piscinas jacuzzis e o enorme Pacífico Sul, a praia de areia branca e fina nos seus 3.000 m², as palmeiras e centenas de espreguiçadeiras, são atrações únicas internacionalmente.

Talvez também queira ler...

Desastre na cozinha

Considera-se um mau cozinheiro? Não faça isso. Tem